4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 02/12/2016 ATÉ 02/12/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
1
2
Data de Lançamento: 02/12/2016 |
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
9532/2016
Pregão Presencial
GILSON HISAO SATO - ME
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
12.554.710/0001-42
4
13795/000-2016 - 01
-1.800,42
0,00
1 - Anulação da Nota nº 13795/0-2016 - MOTIVO: VALOR INCORRETO
-1.800,42
1,0000
-1.800,42
13671/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
WAGNER ASSANUMA - ME
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
4
14205/000-2016
3.500,00
0,00
1 - COBERTURA FOTOGRÁFICA . Sendo 2 fotógrafos, finalização de arquivos digitais em alta resolução gravao |
em mídia DVD - PARA COBERTURA DA II PARADA DE NATAL - GABINETE |
3.500,00
SV
1,0000
3.500,00
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
02.328.280/0001-97
51
31/000-2016 - 01
-70,31
0,00
1 - Anulação da Nota nº 31/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-70,31
1,0000
-70,31
11150/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
HDM SOLUÇÕES PARA CREDITO E COBRANCA LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
12.050.163/0001-68
74
11931/003-2016
0,00
355,82
1 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE CONSULTA DE CPF/CNPJ - PARA ATENDER ESTA SECRETARIA - PARA |
CONSULTAS DE LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS, CPF E VEÍCULOS - ATENDE A DEMANDA NAS COBRANÇAS DOS |
PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL - 01/11 A 30/11 - FINANÇAS |
355,82
SV
0,2000
1.800,00
13574/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
VIJAC AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA
07.00.15.122.3.3.90.39.01
J
09.068.907/0001-67
148
14204/000-2016
1.828,53
0,00
1 - PASSAGEM AÉREA SÃO PAULO/BRASILIA
1.153,80
SV
1,0000
1.153,80
2 - PASSAGEM AÉREA BRASILIA/SÃO PAULO - REF. A VIAGEM DO SRº PREFEITO À BRASÍLIA NO DIA 06/12 |
PARA A AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DAS CIDADES - TRÂNSITO |
674,73
SV
1,0000
674,73
420/2016
Tomada de Preço Obras
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS |
LTDA - E |
09.00.18.541.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
247
5335/006-2016
0,00
6.800,00
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLADOR DE ACESSO/APOIO E |
FISCALIZAÇÃO. DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 18:00HS ÀS 6:00HS, SÁBADO, DOMINGO, PONTOS |
FACULTATIVOS E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA |
ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO NOS HORARIOS ESTABELECIDOS.ATERRO |
MUNICIPAL, Estrada das Areias RGT 294, em Registro. - NOV/16 - DESENV. AGRÁRIO |
6.800,00
SV
1,0000
6.800,00
11196/2016
Pregão Presencial
SILVANO CLEITON BERNARDO ME
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
11.616.706/0001-07
435
14203/000-2016
14.700,00
0,00
1 - Contratação de empresa especializada para executar serviços na residência terapêutica na cidade de |
Registro/SP, sendo: 05 (cinco) Educadores em Saúde Mental com uma carga horária de 12x36 horas, pelo |
período de 06 (seis) meses. - C/C 444-6 CEF - SAÚDE |
14.700,00
MÊS
1,0000
14.700,00
107/2016
Pregão Presencial
RONIE PETERSON RAMPONI - ME
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
01.861.858/0001-03
722
14206/000-2016
392,00
0,00
1 - PRESUNTO SEM CAPA DE GORDURA de primeira qualidade em peças resfriadas, Fatiado com aprox.. 1 kg, |
em média - FRIMESA - PARA LANCHES QUE SERÃO OFERECIDOS AOS COMPONENTES DA PARADA DE NATAL |
QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 03, 10 E 17 DE DEZEMBRO/16 - ASSISTÊNCIA |
392,00
KG
20,0000
19,60
11211/2016
Pregão Presencial
CLEYBSON JOSE ALVES PEREIRA DE LIMA - EPP
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
04.129.992/0001-02
722
14207/000-2016
885,00
0,00
1 - PÃO FRANCÊS. A entrega devera ser feita na unidade requisitante nos dias e quantidades estipulados por |
este. - PARA LANCHES QUE SERÃO OFERECIDOS AOS COMPONENTES DA PARADA DE NATAL QUE SERÃO |
REALIZADOS NOS DIAS 03, 10 E 17 DE DEZEMBRO/16 - ASSISTÊNCIA |
885,00
UN
1.500,0000
0,59
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
725
281/000-2016 - 01
-2.000,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 281/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-2.000,00
1,0000
-2.000,00
7554/2016
Outros/Não Aplicável
SECRETARIA MUN DE ASSIST., DESENV. SOCIAL E |
ECON. |
13.00.08.244.3.3.90.48.01
O
726
8296/000-2016 - 02
-18.000,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 8296/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-18.000,00
1,0000
-18.000,00
7554/2016
Outros/Não Aplicável
SECRETARIA MUN DE ASSIST., DESENV. SOCIAL E |
ECON. |
13.00.08.244.3.3.90.48.01
O
726
8296/000-2016 - 03
-60.000,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 8296/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-60.000,00
1,0000
-60.000,00
2146/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
AILTON DE SOUZA 06931333844
14.00.08.241.3.3.90.39.01
J
18.063.221/0001-74
732
2880/009-2016
0,00
249,00
1 - CONTRATAÇAO DE BANDA PARA REALIZAÇAO DE SHOW - PARA REALIZAÇÃO DE BAILES PARA OS |
MUNÍCIPES ATENDIDOS NO CCI - DEZ/16 - ASSISTÊNCIA |
249,00
SV
1,0000
249,00
2423/2016
Pregão Presencial
AUTO POSTO TIO BEBA LTDA - EPP
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
18.835.754/0001-27
737
6445/000-2016 - 01
-0,97
0,00
1 - Anulação da Nota nº 6445/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-0,97
1,0000
-0,97
107/2016
Pregão Presencial
RONIE PETERSON RAMPONI - ME
17.00.13.122.3.3.90.30.01
J
01.861.858/0001-03
821
14208/000-2016
438,00
0,00
1 - QUEIJO TIPO MUSSARELA de primeira qualidade em peças resfriadas, Fatiado com aprox. 1 kg, em média - |
FRIMESA - PARA LANCHES QUE SERÃO OFERECIDOS AOS COMPONENTES DA PARADA DE NATAL QUE SERÃO |
438,00
KG
20,0000
21,90
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 02/12/2016 ATÉ 02/12/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
2
2
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
REALIZADOS NOS DIAS 03, 10 E 17 DE DEZEMBRO/16 - CULTURA |
4278/2016
Pregão Presencial
L. W. PIRES TREINAMENTO - ME
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
20.741.943/0001-82
882
5782/005-2016
0,00
14.565,00
1 - CURSO DE ESTAMPARIA com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. Total de 03 |
turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
5.548,60
%
66,6700
83,23
2 - CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROCOMPUTADORES com carga horária de 24 horas por |
turma, pelo período de 08 meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, |
totalizando 50 alunos. |
5.548,80
%
67,1000
82,70
3 - CURSO DE TÉCNICAS EM VENDAS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
1.849,40
%
22,2200
83,23
4 - CURSO DE TÉCNICAS SECRETARIAIS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. - 27/10 A |
25/11 - C/C 382-2 CEF - ASSISTÊNCIA |
1.618,20
%
19,4400
83,23
5205/2014
Tomada de Preço Obras
UNIPER- HIDROGEOLOGIA E PERFURAÇÕES EIRELI
RP
J
00.900.849/0001-11
5010
13183/002-2014
0,00
87.522,77
1 - SERVIÇO DE OBRAS - LOTE 01 - CONVÊNIO - 3ª MEDIÇÃO - ADMINISTRAÇÃO
87.522,77
%
45,0000
1.944,94
5205/2014
Tomada de Preço Obras
UNIPER- HIDROGEOLOGIA E PERFURAÇÕES EIRELI
RP
J
00.900.849/0001-11
5010
13184/002-2014
0,00
1.773,51
1 - SERVIÇO DE OBRAS - LOTE 01 - CONTRAPARTIDA - 3ª MEDIÇÃO - ADMINISTRAÇÃO
1.773,51
%
44,6800
39,69
-60.128,17
111.266,10
Total na Data de Lançamento: |
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |
REGISTRO, 7 de Dezembro de 2016.
-60.128,17
111.266,10